Fórmula E: Bruno Senna encerra testes na Inglaterra

donington 2 site

Satisfeito com o balanço dos dois dias da segunda sessão de testes coletivos da Fórmula E, categoria de carros elétricos criada pela FIA que estreará na China em setembro próximo, Bruno Senna fechou a quinta-feira com o 10º tempo dos treinos em Donington Park, na Inglaterra. A exemplo da véspera, o suíço Sébastien Buemi (e-DAMS) registrou a volta mais veloz, seguido pelo brasileiro Lucas di Grassi.

Fórmula E: Buemi lidera, Bruno Senna é 7º em Donington

donington site

O suíço Sébastien Buemi, um dos diversos egressos da Fórmula 1, encabeçou a folha de tempos do primeiro dia da segunda sessão de testes coletivos da Fórmula E, a categoria de carros elétricos criada pela FIA que estreará no dia 13 de setembro em Pequim (China). O piloto da e-Dams cravou a melhor volta da quarta-feira no circuito inglês de Donington Park com o tempo de 1min31s910. A exemplo do ocorrido na semana passada na mesma pista, os brasileiros foram bem: Bruno Senna (Mahindra Racing) terminou em 7º, enquanto Lucas di Grassi (Audi Sport Abt) ficou em 3º.

Fórmula E: Bruno Senna abre testes em 4º na Inglaterra

bruno fe

Mesmo com problemas que classificou como naturais de um projeto ainda em seus passos iniciais, Bruno Senna terminou em 4º no primeiro dos dois dias de testes coletivos da Fórmula E, a categoria de carros elétricos criada pela FIA que estreará em setembro próximo na China. Nesta quinta-feira, no circuito inglês de Donington Park, Bruno foi superado apenas pelo suíço Sébastien Buemi, o mais rápido do dia, pelo paulista Lucas di Grassi e pelo norte-americano Sam Bird.

Fórmula E: Bruno Senna elogia progressos no acerto do carro

don site

 

Satisfeito com os resultados dos dois dias de testes iniciais da Fórmula E, Bruno Senna acredita que a sua equipe, a Mahindra Racing, está no caminho certo neste início de vida do campeonato de carros elétricos criada pela Federação Internacional de Automobilismo.

Bruno Senna anda no carro do primeiro título do tio

good site1

A apresentação de Bruno Senna com o McLaren-Honda MP4/4 é uma das atrações do Festival de Goodwood, cuja edição de 2014 será realizada entre amanhã e domingo na Inglaterra. O carro levou Ayrton Senna ao seu primeiro título mundial de 1988 e pulverizou o recorde de vitórias de um único modelo na mesma temporada - o tricampeão e seu companheiro, o francês Alain Prost, conquistaram 15 dos 16 grandes prêmios daquele ano.