Piloto larga bem, ganha cinco posições, mas asa dianteira volta a comprometer o ritmo

coreia 9 web

De nada adiantaram a ótima largada e a corrida praticamente sem erros que protagonizou neste domingo no circuito de Yeongam. Com o ritmo do carro comprometido pelo mau funcionamento da asa dianteira na primeira parte da corrida, provavelmente provocado pelo acúmulo de detritos no aerofólio, Bruno Senna não conseguiu entrar na zona de pontos e finalizou o GP da Coreia na 15ª posição.

"Às cegas", Bruno Senna fica no Q1 na Coreia

coreia 8 web

Bruno Senna não conseguiu passar da primeira parte dos treinos classificatórios que decidiram a ordem de largada do Grande Prêmio da Coreia. Chamado de volta aos boxes pela equipe durante os últimos ensaios livres da manhã (horário local) por causa do mau funcionamento da asa dianteira, o piloto da Williams não conseguiu encontrar o acerto do carro para o Q1 e vai largar na 18ª colocação na corrida deste domingo.

Quarto mais rápido, Bruno Senna elogia carro no GP do Japão

japao 5

Bruno Senna deixou o autódromo de Suzuka com a sensação de que poderia ter tido um resultado mais significativo do que o 14º lugar no GP do Japão, disputado neste domingo e vencido pelo alemão Sebastian Vettel, da Williams.

Melhor da Williams na Coreia, Bruno Senna vê dia "razoável"

coreia 1

Melhor piloto da Williams na abertura dos treinos do GP da Coreia, mesmo voltando a ficar de fora da primeira sessão por força contratual, Bruno Senna disse que o 12º lugar foi "razoável" dentro das condições em que ocupou o cockpit do FW34-Renault.

Bruno Senna fica no Q1 e reclama de Vergne no Japão

japon 5

Eliminado nos instantes finais da primeira parte dos treinos classificatórios, Bruno Senna não escondeu a irritação com o francês Jean-Éric Verge no final da sessão que definiu a ordem de largada do Grande Prêmio do Japão.