Cauteloso, Bruno Senna espera melhorar acerto em Suzuka

Japao 1

Excelente à primeira vista, o 8º lugar na abertura dos treinos não foi suficiente para assegurar a tranquilidade completa de Bruno Senna no Grande Prêmio do Japão.

Quebra no final afasta Bruno Senna dos pontos em Cingapura.

cingapura 10

Anunciada pelo próprio piloto na véspera, quando um choque com o muro na segunda parte do treino classificatório e a perda de cinco posições por troca do câmbio o deixaram em 22º no grid, a "corrida de aventura" de Bruno Senna no GP de Cingapura por pouco não apresentou um final feliz.

Bruno Senna fica sem a simulação de corrida em Cingapura

cingapura 1

O maior prejuízo do leve acidente que estrelou na segunda parte dos treinos livres do Grande Prêmio de Cingapura não foram os danos no carro da Williams. De acordo com Bruno Senna, os estragos decorrentes do toque lateral com a parede do circuito urbano de Marina Bay foram quase insignificantes, mas a saída prematura dos ensaios cobrou seu preço.

Bruno Senna espera corrida de aventura em Cingapura

cingapura 13 

Bruno Senna admite que precisará superar muitos obstáculos no caminho da zona de pontos do GP de Cingapura, abertura da fase europeia da Fórmula 1 e da reta final do campeonato. O piloto da Williams tocou com o carro na parede do circuito de Marina Bay nos instantes finais da segunda parte da sessão classificatória deste sábado e nem chegou a completar uma volta que poderia lhe garantir a passagem ao Q3. E como será obrigado a trocar o câmbio, danificado na batida, perdeu mais cinco posições e largará em 22º neste domingo. "Será uma corrida de aventura. Espero que seja uma boa aventura", comentou, desapontado.

Bruno Senna credita ponto em Monza ao esforço e à sorte

monza 11

Parecia que as posições estavam consolidadas. O australiano Daniel Ricciardo abriu a volta final do GP da Itália com vantagem de pouco mais de dois segundos sobre Bruno Senna na briga pelo último ponto em jogo. No entanto, na saída da Parabólica, curva que antecede a linha de chegada, o carro da Toro Rosso perdeu velocidade, devido a uma pane no sistema de alimentação de combustível, e Bruno conseguiu a ultrapassagem que lhe garantiu o 10º lugar na prova.