Bruno Senna aposta nos pneus duros para chegar aos pontos

monza 4

Bruno Senna largará a três posições da zona de pontos no Grande Prêmio da Itália, mas acredita que poderá sair neste domingo do Autódromo de Monza com mais do que os 24 que marcou até agora e lhe dão o 16º lugar na classificação do campeonato.

Bruno Senna diz que falta de treino da manhã cobrou preço

monza 1

Bruno Senna disse nesta sexta-feira que a falta da primeira sessão de treinos, prática que vem se repetindo desde o início da temporada, foi particularmente cruel em Monza, na abertura da programação do Grande Prêmio da Itália.

Bruno Senna: "Foi um fim de semana forte"

hungria 8 web

Piloto acredita que tendência de crescimento deverá ser mantida depois das férias

 O 7º lugar no GP da Hungria parece estar começando a confirmar a expectativa positiva de Bruno Senna em relação à segunda metade da temporada da Fórmula 1, predominantemente em circuitos onde correu no ano passado pela Lotus Renault. Neste domingo em Hungaroring, onde participou da primeira sessão de treinos da sexta-feira pela equipe inglesa em 2011, Bruno foi um dos raros destaques em um traçado famoso pela histórica dificuldade de ultrapassagens.

Bruno Senna: "Furo no pneu foi último prego no caixão"

spa 5

Williams ainda não sabe o que causou a perda de pressão nas voltas finais na Bélgica

A boa e combativa corrida de Bruno Senna no GP da Bélgica não mereceu a devida contrapartida na conquista de pontos

Bruno Senna celebra melhor posição de largada em 2012

hungria 7 web

Piloto da Williams entra no Q3 pela primeira vez e sai em 9º no GP da Hungria

Bruno Senna comemorou o 9º lugar no grid do GP da Hungria como comprovação do progresso da Williams durante todo o fim de semana em Hungaroring. "Estou muito contente.