Bruno Senna mantém pés no chão após melhor treino na F1

hungria 1 web

Piloto da Williams, 3º na  6ª-feira, diz que meta é largar entre os 10 na Hungria

Mesmo com o 3º lugar nos treinos livres da sexta-feira em Hungaroring, seu melhor resultado desde a estreia na Fórmula 1 em 2010, Bruno Senna manteve uma postura cautelosa ao analisar o primeiro dia do GP da Hungria.

Bruno Senna conta com crescimento na segunda metade do ano

alemanha 7


Experiência nas próximas pistas anima piloto da Williams a partir do GP da Hungria

Bruno Senna embarcou nesta quarta-feira para Budapeste levando na bagagem uma elevada dose de confiança na segunda metade da temporada da Fórmula 1, que será aberta no fim de semana com o GP da Hungria. A maior parte das 10 provas restantes será realizada em circuitos nos quais o piloto da Williams correu pela Lotus Renault em 2011. "São pistas que conheço bem e que vão me ajudar a entender melhor o funcionamento do carro", explicou.

Bandeira amarela tira Bruno Senna do Q3 em Silverstone

silverstone sabado web

Bandeira amarela tira Bruno Senna do Q3 em Silverstone

"Eu entraria tranquilamente na última parte do treino", garante piloto da Williams

 SÃO PAULO - O que poderia se transformar no melhor resultado em treinos classificatórios no ano virou decepção para Bruno Senna neste sábado em Silverstone. Nos instantes finais da segunda sessão, reiniciada após paralisação de mais de uma hora originada pela chuva intensa que despencou sobre a região, Bruno foi obrigado a levantar o pé por causa da bandeira amarela agitada no último setor do traçado depois que a Lotus do francês Romain Grosjean parou na caixa de brita.

Bruno Senna fica frustrado com 16º no grid da Alemanha

Alemanha sabado

"Alguma coisa aconteceu. O carro não tinha aderência alguma", diz piloto da Williams

"Frustradíssimo". Foi assim que Bruno Senna se sentiu com o resultado dos treinos classificatórios que definiram o grid do Grande Prêmio da Alemanha neste sábado em Hockennheim.

Bruno Senna diz que não entendeu punição em Valência

valencia 2

Acidente com Kobayashi e "drive thru" tiram piloto da zona de pontos no GP da Europa

Decepcionado com o resultado final do GP da Europa, Bruno Senna disse que o acidente em que foi envolvido pelo japonês Kamui Kobayashi impediu-o de chegar à zona de pontos no circuito de rua de Valência. Pior ainda: responsabilizado pelo choque pela direção de prova, foi punido com uma passagem pelos boxes que complicou ainda mais o seu domingo.